**Casa de Condomínio em Porto Alegre: Seu Novo Lar Está Aqui!**
Bem-vindo à sua futura casa em Porto Alegre! Esta bela casa de condomínio semimobiliada está localizada no bairro Cavalhada, oferecendo conforto, segurança e comodidades para toda a família. Com 3 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca um lar aconchegante e funcional.
O condomínio oferece uma gama de comodidades para o seu bem-estar, incluindo academia, aquecimento a gás, portão eletrônico, portaria 24h, interfone, playground, piscina e portaria virtual. Aqui, você e sua família poderão desfrutar de momentos únicos e seguros, cercados por uma infraestrutura completa.
Além disso, este imóvel é financiável, facilitando o processo de aquisição. Com uma localização privilegiada em Porto Alegre, próximo a escolas, comércios e áreas de lazer, esta casa de condomínio oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência.
A casa conta com sacada, aquecimento a gás, edícula e escada, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional para toda a família. Tudo isso por um valor imperdível de R$ 429.999,99.
Não perca a oportunidade de tornar este imóvel o seu novo lar. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que esta casa de condomínio em Porto Alegre tem a oferecer. Seu novo lar está aqui, aguardando por você!
Olá! Como podemos te ajudar?