Casa em Condomínio, 3 dormitórios, 110 m², em Cavalhada

455664-LU Código
3 Dormitórios
1 Suítes
1 Banheiros
2 Vagas
110m² Área Privativa
167 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Procurando a casa dos sonhos em Porto Alegre? Então você precisa conhecer essa maravilha! Localizada no bairro Cavalhada, essa casa de condomínio novo está prontinha para receber uma nova família. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, ela oferece todo o conforto e espaço que você precisa. Além disso, possui uma cozinha espaçosa, perfeita para preparar refeições deliciosas, e uma churrasqueira para aqueles churrascos em família.

O imóvel também conta com um pátio para as crianças brincarem e os pets se divertirem, e 2 vagas de garagem para acomodar seus veículos com tranquilidade. O acesso asfaltado facilita a locomoção, e a escada dá um charme especial ao ambiente. E o melhor de tudo: está desocupado, pronto para receber você e sua família!

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes dessa casa incrível. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o sonho da casa própria! Entre em contato para mais informações.


Características do Imóvel

"Acesso asfaltado
Cozinha
Escada
Pátio
Churrasqueira"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 495.000,00 Agendar visita
Link copiado!