Casa de Condomínio em Porto Alegre, RS - Casa com 3 Suítes Plenas

6358-VI Código
3 Dormitórios
3 Suítes
4 Banheiros
4 Vagas
194m² Área Privativa

Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo à sua nova residência no coração de Ipanema, Porto Alegre. Esta deslumbrante casa de condomínio, semimobiliada, está pronta para receber você e sua família. Com 3 suítes plenas, lavabo, e 4 vagas de garagem, este imóvel oferece o conforto e a privacidade que você procura.

Localizada em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre, esta casa de condomínio oferece uma série de comodidades que tornarão sua vida ainda mais especial. O condomínio dispõe de playground, salão de festas, solarium, portaria virtual e uma piscina semi-olímpica, garantindo momentos de lazer e diversão para toda a família.

Além disso, a casa em si oferece uma série de diferenciais que a tornam verdadeiramente única. Com lareira, área de serviço, cozinha americana, lavabo, armários na cozinha, aquecimento a gás, interfone, churrasqueira, pátio, varanda gourmet, sala de estar, sala de jantar, móveis planejados, jardim, adega e deck. Esta casa atende a todas as suas necessidades e desejos.

A localização privilegiada, aliada às inúmeras comodidades oferecidas pelo condomínio e pelo imóvel, tornam esta casa de condomínio uma oportunidade única no mercado. Se você busca conforto, segurança e qualidade de vida, não perca tempo e agende uma visita hoje mesmo.

Não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato conosco e garanta o seu lugar neste paraíso em Porto Alegre. A equipe de especialistas está à sua disposição para tornar seu sonho realidade. Aguardamos o seu contato!


Características do Imóvel

"Lareira
Churrasqueira
Pátio
Deck
Varanda gourmet
Lavabo
Móveis planejados
Armário cozinha
Jardim
Interfone
Área de serviço
Cozinha americana
Escada
Adega
Aquecimento a gás
Sala de estar
Sala de jantar"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 930.000,00 Agendar visita
Link copiado!