DE R$ 549.000 POR R$ 480.000 — OPORTUNIDADE NO CENTRO HISTÓRICO!
Apartamento à venda no Centro Histórico de Porto Alegre, com 104,65 m² de área privativa, 3 dormitórios, suíte e vista para o Guaíba. Uma excelente opção para quem procura ambientes amplos, localização estratégica e ótimo custo-benefício.
O imóvel possui living amplo de frente, com excelente iluminação natural e vista privilegiada para o Guaíba, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social e banheiro auxiliar. A dependência de empregada oferece versatilidade e pode ser facilmente utilizada como home office, escritório, dormitório auxiliar ou espaço multiuso.
A cozinha é espaçosa e conta com móveis sob medida, oferecendo praticidade e ótimo aproveitamento dos espaços. O apartamento também possui split instalado e encontra-se em ótimo estado de conservação, pronto para morar.
O condomínio dispõe de portaria 12 horas, proporcionando mais segurança e tranquilidade aos moradores.
Localizado em uma região estratégica do Centro Histórico de Porto Alegre, próximo à UFRGS, Orla do Guaíba, supermercados, comércio, bancos, serviços e transporte público, facilitando a rotina e oferecendo toda a conveniência de morar perto de tudo.
Olá! Como podemos te ajudar?