Apartamento 2 dormitórios no bairro Santana

85502-VR Código
2 Dormitórios
1 Suítes
2 Banheiros
2 Vagas
70m² Área Privativa
102 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

**Apartamento Residencial Mobiliado com 2 Quartos e Vista Panorâmica em Porto Alegre**

Se você está em busca de um imóvel que ofereça conforto, comodidade e uma vista deslumbrante, este apartamento é a escolha certa para você. Localizado no 15º andar, no número 151 da Rua São Francisco, no bairro Santana, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, este apartamento oferece um ambiente aconchegante e moderno, com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem.

O imóvel, desocupado e pronto para morar, está disponível para venda pelo valor de R$ 852.000,00 e é financiável, facilitando a realização do seu sonho de ter um novo lar. Além disso, está completamente mobiliado e equipado com móveis planejados, garantindo praticidade e conforto para os novos moradores.

Com uma infraestrutura completa, o apartamento oferece gás individual, banheiro social, lavabo, cozinha equipada com armários planejados, aquecimento a gás, elevador, interfone, churrasqueira, ar condicionado, sala de estar e sala de jantar, além de uma piscina e uma vista panorâmica de tirar o fôlego.

A localização privilegiada no bairro Santana proporciona fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e demais serviços, garantindo praticidade e conveniência para o dia a dia. A vista panorâmica é um diferencial que torna este imóvel ainda mais especial, proporcionando momentos de relaxamento e contemplação.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que reúne conforto, modernidade e uma localização estratégica. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição deste incrível imóvel. Aguardamos o seu contato e a oportunidade de proporcionar a realização do seu sonho de morar em um lugar especial como este.


Características do Imóvel

"Aquecimento a gás
Armário cozinha
Banheiro social
Cozinha
Lavabo
Móveis planejados
Sala de estar
Sala de jantar
Vista panorâmica
Ar condicionado
Gás individual
Interfone
Piscina
Elevador
Churrasqueira"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 852.000,00 Agendar visita
Link copiado!