Apartamento de um quarto e uma vaga de garagem no bairro São João em POA

90561070-K Código
2 Dormitórios
1 Banheiros
1 Vagas
74m² Área Privativa
98 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Oportunidade única em Porto Alegre!

Se você está em busca do seu novo lar, este é o momento perfeito para conhecer este incrível apartamento disponível para venda no bairro São João. Com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você procura.

Localizado no 1º andar, este apartamento desocupado está pronto para receber você e sua família. Com uma vista panorâmica deslumbrante, este lar oferece uma atmosfera acolhedora e aconchegante, perfeita para criar memórias inesquecíveis.

Além disso, o imóvel conta com área de serviço, cozinha espaçosa, sala de jantar e espera para split, garantindo o seu conforto em todas as estações do ano. E se você tem um pet, não se preocupe, este imóvel é pet friendly, perfeito para receber seu amigo de quatro patas.

Localizado na Avenida Benjamin Constant, este apartamento está em uma região privilegiada, próxima a diversos comércios, escolas e opções de lazer. Aproveite a oportunidade de viver em um local que oferece praticidade e qualidade de vida.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este incrível apartamento. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.

Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas.

#ApartamentoÀVenda #SãoJoão #PortoAlegre #ImóvelResidencial #VistaPanorâmica #PetFriendly #OportunidadeÚnica


Características do Imóvel

"Interfone
Área de serviço
Banheiro social
Cozinha
Sala de jantar
Pet friendly
Coleta seletiva de lixo
Vista panorâmica
Espera para split
Janela grande"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 320.000,00 Agendar visita
Link copiado!