Casa Altíssimo Padrão no Chácara das Pedras – Porteira Fechada, 4 Suítes e Lazer Completo
Descrição:
Exclusividade, sofisticação e conforto absoluto aguardam por você no coração do bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre. Esta residência de altíssimo padrão foi planejada com projeto arquitetônico impecável e decoração refinada, (fica toda a mobília).
Destaques do Imóvel:
Área Privativa: 455 m² de puro requinte.
Área Íntima: 4 suítes espaçosas, incluindo uma suíte master deslumbrante com amplo closet, sacada privativa e hidromassagem relaxante. Duas das suítes contam ainda com salas de estudos anexas.
Áreas Sociais: Elegante hall de entrada, sala de estar integrada, sala de jantar sofisticada e uma aconchegante sala de TV.
Cozinha: Moderna cozinha americana, perfeitamente integrada aos ambientes sociais.
Praticidade: Dependência de empregada completa e banheiro social.
Tecnologia e Garagem: 4 vagas de garagem cobertas equipadas com tomadas individuais para carregamento de carro elétrico, mais 1 vaga completa (totalizando 5 vagas), além de espera para elevador.
Bem-estar e Lazer: Sala exclusiva para academia, piscina aquecida para aproveitar o ano todo e um maravilhoso quiosque com churrasqueira e banheiro integrado ao espaço externo.
Uma oportunidade única para quem busca morar com sofisticação, segurança e máxima comodidade em uma das localizações mais cobiçadas da capital.
(Consulte condições e agende sua visita privativa).
Olá! Como podemos te ajudar?